segunda-feira, outubro 18

Confiança & Solidão.

          Ilusoriamente as pessoas vivem, criam suas próprias fantasias para se refugiarem da dor e do sofrimento. Mascarás criadas diariamente para esconder algum sentimento oculto são facilmente feitas no dia-a-dia mundial de cada um. Mas com o intuito de que? De poder esconder a própria solidão e pavor. O erro maior da humanidade, o que lhe causa mais deficiência e problemas é a praticidade de confiar nas pessoas, sentimento inocente e estúpido, por este, amizades são quebradas, pessoas se descontrolam.
          Os seres humanos são fracos mentalmente, com um pensamento recém-criado de que, alguém pode lhe ajudar; já é uma idéia totalmente errada, só o fator de você confiar e depender de alguém revelando os seus mais profundos segredos já não é certo, pois talvez com isso momentos de males estarão por vir. Por quê? O ato de depender de alguém confessando assim seus problemas, sentimentos e feitos já o deixam totalmente sem defesas; Vulneração em um cotidiano na qual as pessoas usam outras para seu própria beneficio é um passo para a própria destruição.
          Creio que o melhor para fazer para conservar a própria felicidade ou até mesmo não cair por completo no abismo da tristeza é se isolar ao máximo, esfriando seu próprio coração com a solidão, e mesmo que seja duro no começo, nada além de você mesmo pode abalar aquilo que há.




Filipe Firshmaan

3 comentários:

  1. Pretooo você sabe que eu acho que seus textos são fodas, esse é mais um muito foda, continue assim cara que você vai longe *__*

    ResponderExcluir
  2. Pretoo acho os seus textos, muitoo bons e esse ficou melhor....
    Continue assim sempre....
    Voce é ótimo com as palavras...
    Beijos... Camilla C.

    ResponderExcluir
  3. Amõor vose escreve mtu beeem!
    PARABÊEENS
    ..Tay

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Guarulhos, SP, Brazil
Caio Campisi, Filipe Firshmaan e Caa Morais. ''Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.'' ''Malandro é o gato que já nasce de bigode''