sexta-feira, outubro 15

Heróis


           Todos precisam de um herói quando a esperança não existe mais; uma força maior do que qualquer outra, um poder além da imaginação. Heróis são feitos para ajudar aqueles que não conseguem mais combater o inimigo de frente, é aquele que irá acabar com qualquer adversidade; A arrogância é algo sem explicação. Levado por tal, seres ignorantes e pouco inteligentes são facilmente controlados pela angustia e pavor. Na verdade essa ignorância se deve ao fato de não conseguir controlar a si mesmo, o sentimento solitário controlando nossas emoções, nos faz querer parecer grande perante outros, menosprezo e cinismo são seus principais colaboradores.     Mesmo parecendo forte lhe mostro que você é fraco    . Frase aparentemente arrogante, só que está é feito para estes que se alto denominam fortes. Mesmo querendo parecer fortes, mesmo sendo cínicos, e menosprezando os outros, sua existência não vai mudar, sua essência não muda, isso só mostra o quanto são fracos e que precisam de ajuda.
           Nesse momento entra o herói, se cada um tivesse seu próprio herói, poderiam escapar de toda solidão e assim dar um fim para sua própria arrogância e angustia, uma sociedade melhor seria criada, e um mundo de paz seria feito. Determinação e crença deveriam ser os heróis para todos, limitados e imperfeitos somos, entretanto, isso é o que nos diferencia dos demais, isso é o que nos faz humanos, e humanos conseguem superar qualquer limitação!




                                                              Filipe Firshmaan

2 comentários:

  1. Lindo Texto, Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH mtu lindooõ HERÓIS .!.
    Vose é meo herói bb salva minha leitura
    KSOASKOAKSOPA
    ass:Tay

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Guarulhos, SP, Brazil
Caio Campisi, Filipe Firshmaan e Caa Morais. ''Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.'' ''Malandro é o gato que já nasce de bigode''