quinta-feira, outubro 14

O Mundo!

-WOOOW

Oque é o mundo?
Ao contrário do que você pensa, o mundo não é apenas um punhado de terra rodeada pelo espaço. Nós somos o mundo, e fazemos dele o que bem entender. Poderíamos ter um mundo perfeito, mas isso só seria possível se cada um tivesse seu próprio, onde cada pessoa faria o seu. Nosso problema é a democracia, RAAAIOS que partam a democracia!!
Seria mais fácil se não existisse a chamada democracia, pois é ela que menospreza as minorias, o que causa as revoltas e as guerras. O problema da democracia já começa no nome: “Demo”+“cracia” ráiráirái – enfim, a democracia é um sistema onde facilmente podem ocorrer erros, como por exemplo quando um presidente extremamente despreparado é eleito, como pode acontecer uma coisas dessas em uma democracia tão limpa quanto a do nosso país?

Pois é, em uma democracia limpa não pode. A democracia do nosso país está extremamente infectada, infectada por uma doença chamada CORRUPÇÃO. Pagando uns cafezinhos aqui e outros ali qualquer um pode se eleger. Mas não é esse o ponto em que quero chegar, enfim o texto fala sobre o mundo (Ahhh o mundo *-*). Não me iludo mais por um mundo melhor, apenas aguardo ansiosamente o próximo giga-asteróide. :-)





 - Cαιo Cαmpisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Guarulhos, SP, Brazil
Caio Campisi, Filipe Firshmaan e Caa Morais. ''Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.'' ''Malandro é o gato que já nasce de bigode''